quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Help

#Coritiba 
*O CROCO PODE FALIR!*

Mesmo com a parceria com o Coxa, o Coritiba Crocodiles continua tocando dois times masculinos de full pads (um principal e um sub-20), além de equipes de flag football masculino e feminino, uma turma de cheerleaders e uma escolinha para crianças e adolescentes de até 15 anos, tudo de forma independente.

Os custos são cobertos pela venda dos ingressos dos jogos de full pads e pelo que eles conseguem arrecadar com patrocínios.

Mas, com a tragédia que levou à morte de três jogadores do time principal, o Crocodiles teve que abandonar o resto do campeonato brasileiro D1 por falta de atletas, tanto por lesões físicas quanto psicológicas. Isso vai impactar bastante as finanças da instituição.

Só o aluguel do Croco Stadium, lá no Pinheirão, custa em torno de R$ 9 mil por mês, sem contar as despesas com água, luz, manutenção do gramado, e por aí vai.

O Futebol Americano está crescendo muito no Brasil e nosso parceiro é o maior campeão nacional.

É injusto que um time que já foi 11 vezes Campeão Paranaense e 3 vezes Campeão Nacional termine a sua história dessa forma.

Por isso, a torcida se uniu para pedir ajuda para manter esse legado vivo. Coritiba, ajuda o Croco a não fechar as portas! 

Ajudem comentando nas páginas oficiais e marcando a hashtag *#CoxaAjudaOCroco*

Nenhum comentário:

Postar um comentário