terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu apoio o Movimento Internet sem Limites


O Movimento Internet sem Limites está atingindo grandes proporções, com isso nossos objetivos começam a tomar forma.

A ação individual de cada cidadão é o que fará a engrenagem girar. Por isso precisamos da ajuda de cada um de vocês nos momentos que virão a seguir. Para os que pedem ação, esperem que o momento chegará, e chegará ainda esta semana, e depois na próxima. Vamos seguir martelando atéque cedam, porque não podemos deixar as coisas seguirem do jeito que estão. Não vamos nos submeter ao bel prazer das grandes empresas e nem à conivência da Anatel.

Destacamos a atitude do deputado JHC que deu entrada ontem na criação da Frente Parlamentar pela Internet Sem Limites. Agradecemos aqui a participação dele, frisando que SOMOS UM MOVIMENTO APARTIDÁRIO e não temos nenhum vínculo com o deputado. Nosso único objetivo é exigir os direitos do cidadão brasileiro de ter acesso a uma internet de qualidade, com valores equivalentes à realidade econômica do Brasil.

Agradecemos também a participação do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), que pretende entrar com uma ação esta semana contra a limitação.

Vale a pena mencionar o apoio que a mídia está dando ao nosso Movimento, como Jovem Pan, Época, Folha e canais do youtube, como por exemplo, Ana Maria Brogui e todos que entraram em contato.

Obs: Frente parlamentar ou bancada é um grupo de membros dos poderes legislativos federal, estaduais e municipais que tem sua atuação unificada em função de interesses comuns, independentemente do partido político a que pertençam.

*Fontes:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/franquia-de-dados-na-internet-fixa-no-brasil-gera-criticas-em-redes-sociais.html

http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2016/04/operadoras-de-banda-larga-desafiam-o-bom-senso-do-consumidor.html

http://www.cadaminuto.com.br/blog/blog-do-vilar/285363/2016/04/12/jhc-busca-implantar-a-frente-parlamentar-pela-internet-sem-limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário