sexta-feira, 29 de julho de 2011

A 12 do BR11

Impossível não falar da 12ª rodada do Brasileirão. Principalmente pelos jogos ocorridos no Couto Pereira e na Vila Belmiro. Dezesseis Gols!!!
Em Curitiba o time da casa jogava bem, mas foi para o intervalo com justos 3 a 0. Para piorar o São Paulo marcou o quarto no início da etapa final. Ruim? Não. 
O time paranaense ainda perdeu Davi, expulso equivocadamente. Reagiu bravamente e de forma heróica conseguiu marcar três gols (devia ser mais, pois teve pênalti não marcado a seu favor), e ficou sem os preciosos três pontos. Agora terá quer ser nas Minas Gerais a busca pelo ouro perdido.
O América é a bola da vez.


Na Vila mais famosa do mundo um jogo digno de seu gramado. Ali onde desfilaram craques inesquecíveis, no mesmo pedaço sagrado de grama onde reinou o maior do futebol, o mundo da bola foi agraciado com uma partida que entrou para a história como aquela “que sempre existiu”. Já faz parte do nosso imaginário, do consciente coletivo de todo o boleiro que se preze  o Santos 4 x 5 Flamengo na Vila Belmiro, de 27 de julho de 2011.
Uma virada incrível, com gols e jogadas sensacionais. Daquelas que fazem qualquer descrente voltar a acreditar no futebol. Tudo lindo e maravilhoso. 
Mas o gol do Neymar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário