quarta-feira, 29 de julho de 2009


O Goiás não é brincadeira hein?
Venceu a quarta seguida. Hoje em casa fez três no Cap. Esta foi a mais fácil é verdade. Mas já havia batido o Galo, então líder isolado, na semana passada num Mineirão com 55 mil pessoas. Antes o Palmeiras (com dois gols discutíveis, “eh vero”) e a primeira da série de vitórias foi contra o Flu. Joga fechado, a la Itália. Tem o Yarley lá na frente e é isso. O Cap é o time que mais perdeu no certame:10

Inter se salvou
O zagueirão Sorondo deveria receber o bicho dobrado: o dele e o do goleiro do Inter. O argentino fez o gol da vitória e salvou a pele do seu Guapo. Michel vacilou duas vezes e quase comprometeu o time que vencia o Barueri por dois a zero e o goleirão deu duas rebatidas de doer na alma do torcedor. Sorte que o outro goleiro também rebateu uma bola no fim do jogo e o gol saiu na bacia das almas. Ave Tite!

Vai comer o Osso
Essa é do Fernando Fernandes, na transmissão de Santo André e Corinthians. Ao entrevistar Felipe e falar da fase que está por vir com tantos desfalques. O 1 a 1 caiu do céu. E quem merecia bicho do time todo foi, de novo, Felipe. Só não pegou uma única bola, a do gol. Marcelinho cavou a falta ao pisar na bola e cair na frente de Chicão. Bateu com tamanha precisão que nem Felipe conseguia pegar. Depois Chicão empatou de pênalti num jogo que o time do ABC foi melhor.

Palestra
Pensei que o Palmeiras não conseguiria jogar no encharcado gramado do Palestra. Durante o dia palpitei até por 1 a 0 pro Flu, que veio fechadinho lá trás só sairia na boa. Mas a história é que Diego Souza com a camisa 100, eleito o craque do time pelo novo comandante, fez pra ele o gol que abriu caminho para a estréia com vitória de nostro Muricy Ramalho no Palestra Itália.

Cruzeiro 1 a 0 no Sport e nada de novo na Toca da Raposa nem na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário