quinta-feira, 16 de julho de 2009


As redes balançaram bonito nesta quarta-feira pelo Brasileirão. Foram 21 gols em 6 jogos. E amanhã ainda tem outras três partidas que podem ajudar aumentar na boa média. Fora os 2 a 0 do agora ex-lanterna Avaí sobre o Goiás no Serra Dourada, o começo da rodada foi normal.
Pelo menos até aqui nenhum técnico caiu.
Mas não dá pra apostar muito na permanência de Cuca no Fla e Eutrópio no Flu. Nem sei se o Lemos do CAP segura a onda por muito tempo. A casa pode tremer já no domingo se tomar um sacode do CORITIBA em casa.
O Alviverde vai pra Baixada depois da boa vitória sobre o sempre difícil Grêmio. Pouco mais de 18 mi pessoas viram, na fria Curitiba, o Coritiba vencer por 2 a 1 os gaúchos e subir pra décima segunda posição na tabela e, mesmo com o desenrolar da rodada nesta quinta, o time coritibano não desce à zona de rebaixamento. Foram dois golaços. O primeiro de Marcelinho Paraíba, numa pintura, no ângulo. No final da primeira etapa pra dar moral no vestiário. O segundo no começo da etapa final numa bela finalização do argentino Ariel.


O Alan Costa do paranaonline.com registrou com maestria a comemoração do camisa 9 coxabranca logo depois de marcar o belíssimo tento de empate contra o Grêmio.Depoisdos gritos da torcida:Fica Paraíba, espero que Marcelinho aceite a alegria ao invés dos petrodólares
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário