domingo, 21 de junho de 2009

Brasil de Dunga jamais visto

O primeiro tempo da seleção brasileira diante da Itália
Foi um espetáculo. Um dos melhores que já vi. Parecia que vivíamos os velhos tempos. Talvez a data que coincidiu com a final de 70 trouxe inspiração a quem vestiu a amarelinha.
O Julio Cesar foi bem no segundo tempo quando foi exigido por três vezes; a zaga deu show (pena que perdemos Juan machucado): Lúcio até se aventurou no ataque e fez belas jogadas no ataque. Luizão entrou e deu segurança à zaga. Os dois laterais foram bem e Maicon deu espetáculo. A meíuca saiu com rapidez e o ataque com Luis Fabiano em grande forma carimbou o passaporte para a Copa10.

BR09

A goleada do Fla com 3 do Imperador no Inter foi o destaque da rodada. A sombra de Muricy parece já incomodar Tite
Na Vila o Galo venceu o Peixe numa partida que terminou
duas vezes:o juizão prometeu acréscimos, esqueceu, voltou, saiu o gol do empate do Peixe e ele, o juizão, foi mal de novo: anulou o gol erroneamente.
A surpresa veio de Minas com os 4 a 2 do Barueri no Cruzeiro. E no Pacaembu todo mundo já sabia que o São Paulo perderia pro Corinthians.
43 gols em 10 rodadas. É a maior média da história.


O Papagaio Zeca


Arrumei um novo ídolo na internet. Trata-se do Papagaio Zeca. Meu amigo coxabranca, Luiz Carlos, o melhor blogueiro do Globo.com, postou um comentário hoje sobe o Zeca. Leia e veja o vídeo que certamente será um sucesso na net.
http://colunas.globoesporte.com/luizcarlos






Nenhum comentário:

Postar um comentário