segunda-feira, 29 de junho de 2009





10 minutos e fiquei bolado com Bolanos

Bastaram 10 minutos e o Coritiba sucumbiu aos três gols de Bolanos no Beira Rio. O Colorado B venceu por 3 a 0 e o Coxa (A) volta pra Curitiba sem os importantes três pontos e as necessárias três vitórias seguidas para conseguir uma reabilitação no Campeonato Brasileiro. Com o resultado voltamos à incômoda ZR e uma vitória diante do São Paulo, em casa, na próxima semana é uma obrigação.
No mais a rodada do domingo foi chata. Empate nos clássicos do RJ e SP: oxo no FlaFlu e 1 a 1 no Palestra e Peixe. O Sport fez 3 a 1 no B do Grêmio, ainda no NE o Vitória surpreendeu ao vencer por 4 a 1 o bom Santo André.


Uma dúzia de jogos e uma dezena de vitórias: HEXA



Brasil 3 x 2 numa virada merecedora de aplausos. O primeiro tempo, épico para os USA, a Seleção Brasileira atacou muito e tomou dois gols em contragolpes. O segundo numa pintura de jogada que vai virar case de escolinha de futebol numa bela aula de como se muda uma situação de extremo perigo: um escanteio, pruma situação de extrema oportunidade, no caso, um contra ataque lindo, resultante num belíssimo gol que mataria qualquer seleção do mundo tamanha a envergadura da jogada e da postura técnico-tática do time dos USA.
Ma a Seleça Brazuca mostrou que não é qualquer uma mesmo, virou o jogo na segunda etapa e levantou quatro taças: Campeão do torneio, Seleção Fair Play, Artilheiro, com Luís Fabiano(5 gols) e melhor jogador: Kaká. Agora, daqui até a Copa10 faltam pouco mais de uma dúzia de jogos e cerca de uma dezena de vitórias para levantarmos o Hexa e esperarmos em casa em 14 levantar a taça pela sétima vez...7 é o número de mentiroso diziam os antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário