terça-feira, 12 de maio de 2009




COXA 100 VEZES

O gol salvador de Marcelinho Paraíba, a pouco menos de cinco minutos do fim do jogo, foi duplamente importante: evitou a derrota e foi o centésimo do clube na história da Copa do Brasil. Se o time fizer mais 10 ainda neste torneio o time ganha o título: já pensou? Dois gols em cada uma das cinco partidas? Sonho meu.
Terça-feira é seriedade. Ir pra cima da Ponte. Fazer o resultado com categoria e chegar à Semifinal com o moral alto. Antes, no sábado é o dia de conquistar os três primeiros pontos no Brasileirão. Vencer o Santo André pra carimbar a estréia do time do ABC no BR09. VVV Vim e Verei Vitórias.

Mazza

Reecontrei o grande jornalista Luis Geraldo Mazza.
Trabalhamos juntos na Folha de Londrina. Mas ele já era conhecido da família por ser amigo de José Edurado Nocitti, padrinho da Márcia minha irmã. Grande figura esse Mazza, foi um reencontro bem gostoso é um dos grandes com quem tive a graça divina de trabalhar numa época áurea da Folha.

Sto Marco na Liberta


O Palmeirinha de São Marcos derrubou o Leão de Nelsinho. O guarda metas palestrino defendeu três penalidades e pegou a vaga nas quartas. Agora é esperar duas semanas e viajar pra Montevidéo e pegar o Nacional. Vai passar e encarar o Boca na Semi. Isso dependendo dos confrontos, porque dois times de um mesmo país não podem mais decidir o torneio. Aí, pelas previsões, pega o Cruzeiro, que passa apertado pelo Sampa e avança à final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário