Caprichos da bola
Aquele jogo parecia se encaminhar praquilo mesmo um a zerinho pro time da casa. Os visitantes não tinham o mesmo brilho de outrora e eis que nas últimas voltas dos ponteiros num lance inimaginável saiu o chute certeiro e classificatório. Pruma final de campeonato! Isso depois de sair perdendo logo nos primeiros minutos e ter que suportar uma grande pressão durante toda a partida com a torcida ali, coladinha ao gramado e com um a menos no segundo tempo.
Sem falar que o time era uma espécie de intruso naquela semifinal: três dos quatro clubes eram de um mesmo país. Já esperando o vencedor daquela partida estava apenas o atual campeão, munido do melhor jogador do mundo. Parada indigesta. Mas o Barcelona fez história. Andrés Iniesta, aos 48 minutos do segundo tempo colocou a bola no ângulo do goleiro Cech e calou grande parte do Stamford Bridge em Londres.
Os ingleses tiveram pênalti num lance seguinte que o alemão Ballak quase bateu no juizão. Se fosse o contrario o árbitro daria. É que o Chelsea não ganha a simpatia de muita gente. Não tem tradição e é um time vitaminado pela grana do magnata petróleo, o magnata russo, agora, sir Roman Abramovich.
Dia 27, Roma vai tremer com Barcelona e Manchester United. Duelo entre o argentino Lionel Messi, postulante ao título de melhor do mundo e o português Cristiano Ronaldo.
Dá Manchester porque joga melhor apesar do Barça jogar mais bonito
CB09
Ronaldo arrebentou o time da baixada que até teve um pênalti que poderia mudar as coisas naquela hora do jogo. O Felipe espalmou uma bola perigosa e só. Na segunda etapa Ronaldo fez valer o seu calibre em dois lances capitais e ao seu estilo. No primeiro gol esperou o zagueiro abrir o compasso ao ameaçar o chute e colocou a bola no gol. No segundo, ao se proteger de dois marcadores, matou a bola com um pé e com o outro colocou a bola entre as canetas do primeiro zagueiro, ia passando no meio dos dois quando foi derrubado. Pênalti bem batido, com direito a uma bela paradinha. No cap o Marcinho e o He Man dão trabalho e aquele Rodolpho é pau de dar em doido.
No Couto Pereira o CORITIBA 3 a 0 ao natural pra cima do CSA. Agora é pegar a estrada vir pra Sampa jogar contra o Palmeiras na estreia do Brasileirão. Torcer pro sorteio de sexta na CBF e conseguir fazer a segunda partida em casa no confronto com a Ponte Preta. Senão, vamos pra lá e fazer igualzinho o que ocorreu em Maceió. Chega de Campinas ser um tormento pra torcida coxabranca.
Coxa x Inter, Vasco e Ronaldo nas semi.
é nóis mano véio
ResponderExcluir