domingo, 5 de abril de 2009

Seguir o bom exemplo

Neste final de semana o Internacional deu uma lição aos demais clubes do Brasil ao celebrar seu centenário com muita festa de seu torcedor e ainda por cima vencer clássico decisivo, não apenas eliminando o maior rival, como seguindo rumo a mais um título gaúcho. Esse, histórico, no ano 100 do clube. Ontem a festa foi digna e hoje a classificação coroou o final de semana mais vermelho que Porto Alegre já teve.
Vermelhos de vergonha devem ter ficado os jogadores do Coritiba que não conseguiram se inspirar no centenário do Inter, para dar mais uma alegria aos Coritibanos neste ao que é o nosso centenário também. Fiar o zero com o maledeto JMalucelli é brincadeira.Tinha que golear, colocar as coisas no seu devido lugar no futebol paranaense, meter 3, 4 e ir com a faca nos dentes pra cima do Paraná. Tínhamos uma bela vantagem e esses dois pontos certamente farão falta. Ainda podemos ganhar o bicampeonato na casa do mal, contra os poddles. Mas agora é 100% em todas. Chega de vacilo, Vai CORITIBA!




Banho de Chuva

Em São Paulo chega a ser perigoso pelo tanto de raios que cortam a cidade e também por causa da poluição. Vira uma chuva ácida a mistura da água que cai com a poluição que sobe. Em São Paulo essa proporção é de que a forte chuva que cai é a condensação daquilo que passou por uma densa crosta de gases e outros resíduos tóxicos que sobrevoam o nosso céu metálico. Imagine o que faz com o que está aqui por baixo.
Mas neste domingo fiz questão de atender a meu simples desejo de tomar um banho de chuva. Em casa, deixei os amigos na sala a se recompor do churrasco, e fui pra laje. Com a liberdade sonhada.
Na plenitude de uma vontade a ser respeitada; o encontro com aquela água foi redentora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário