C.A.Paranaense 2 x 4 CORITIBA
Como escrevi aqui esses dias: Se o Renê Simões chegasse horas antes de começar a fatídica partida contra o Iraty, no domingo que vem estaríamos comemorando o bicampeonato.
Imagine se ele entra na fase decisiva; o tropeço contra o (maledeto) JMaluceli não teria acontecido e hoje estaríamos comemorando mais um título.
Não duvido mas não acredito que ele venha.
Os cartolas da baixada preveram tudo, até a derrota de hoje, que aliás já estava escrita nas estrelas há milhares de anos.
Também não acredito que este Atletiba seja o Atletiba do Centenário.
Todos serão e não podemos perder nenhum. Foi especial porque fazia tempo que não vencíamos lá e vitória com goleada é muito melhor. Mas num ano tão importante a conquista do estadual era obrigação. E poderia ter sido hoje. E nunca mais acredito do JMalluceli.
E sempre me surpreendo com o CORITIBA.
Marlos beija camisa: joga muito
Hoje o homem arrasou. Fez dois goalços e fechou o caixão do Peixe.
No primeiro a beleza do o dominio de bola, aquela matada com categoria, quase que como comprimentando a bola, colocando-a com gentileza no solo, para depois desferir o golpe fatal.
Golaço.
O segundo gol vale um parágrafo novo.
O segundo gol vale um parágrafo novo.
O sujeiro recebe a menina dá um passa moleque no zagueiro que saiu tontinho da jogada e dá um toque por cima do goleiro; a bola demora a cair, encoberto, ele tem que dar pulinhos para vê-la entrar no gol.
E Pelé magoou.
Vai ser o Paulistão do Fenômeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário