segunda-feira, 23 de março de 2009












Paraíba sim senhor




A bandeira aí de cima foi a primeira da Paraíba. Resolvi colocá-la em homenagem ao novo ídolo da torcida, o moço de Campina Grande. Talvez você ache estranho a bandeira, mas é que a utilizada hoje em dia carrega as duas cores que não agradam a torcida alviverde. Busquei essa na história que tem mais a ver com nossas tradições.





Um Paraíba incomoda muita gente

Dois Paraíbas incomodam muito mais








É assim que a torcida do Coritiba comemora a contratação de Marcelinho Paraíba (o presente para a torcida no ano do Centenário do clube). Agora, além de Carlinhos Paraíba, o torcedor Coxa-Branca, conta com Marcelinho Paraíba.
Hoje deu certo, o reforço vindo do rubro-negro do Rio estreou com gol e vitória. Alegria da torcida que já se anima sonhando nas grandes conquistas pra este ano tão importante.



Nesta semana a justiça desportiva do Paraná terá que resolver uma lambança do regulamento do campeonato estadual. Um erro de digitação no maledeto artigo nono fez o time das terras baixas entender que na próxima fase (quando ficam 8 clubes e a disputa passa a ser por pontos corridos) o time que for com a melhor campanha joga todas as partidas em casa... só eles mesmo. De todo modo nossos parabéns à FPF e aos clubes que leram e assinaram tal regulamento jocoso.

Do Clube

Este post é uma homenagem ao querido paraibano Cléo Medeiros. Jornalista cinco estrelas, poeta de coração grande e dono de um texto incomum, Cléozinho está aposentado da TV Bandeirantes onde passou quase três décadas. Hoje vive sob a brisa de João Pessoa. Abraço grande irmão.
Para quem quiser saber quem é essa maravilhosa figura olha só a homenagem que o pessoal da Band fez pra ele:








Abraço grande e o desejo de Saúde e Paz ao gigante Volmar Malgarin, aniversariante deste domingo. Grande companheiro, profissional de primeiríssima grandeza, Volmar
é mesmo um querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário